Curitiba, dezembro de 2016 – Parece milagre, mas não é. Segundo a fundadora da ONG mundial Mãos Sem Fronteiras “La Jardinera”, é na simplicidade que está a sabedoria. E seguindo esta máxima, Mãos sem fronteiras traz, em um tratamento único de cinco minutos diários, o necessário para reestabelecer a saúde física e mental, capacitando a pessoa que pratica a Estimulação Neural a viver uma vida plena de saúde e bem estar.
Não se trata de uma religião ou superstição. É científico. Em recente pesquisa realizada no Hospital de Clínicas, em Curitiba, em 100% dos casos das pessoas atendidas pelos membros da ong Mãos Sem Fronteiras ocorreram reações positivas ao tratamento. Vale lembrar que a Estimulação Neural é uma terapia complementar e não substitutiva à medicina tradicional. As principais causas de procura foram: ansiedade, dores em geral, depressão, stress, cefaleias, hipertensão arterial, diabetes, tabagismo. Chama também à atenção os resultados obtidos em pessoas com câncer e fibromialgia, situações em que a qualidade de vida apresenta melhoras significativas.
Tratamento e auto-aplicação – Em todos os locais onde atua a ONG Mãos Sem Fronteiras, realiza a aplicação da Estimulação Neural. A instituição oferece tratamentos gratuitos todas as segundas das 09h até 18h e cursos para que outras pessoas tenham a oportunidade de ajudar a si mesmo e o próximo através das suas mãos. O objetivo maior da ONG é levar o bem-estar através da Estimulação Neural ao maior número de pessoas possível. No Brasil, o Mãos Sem Fronteiras já está em várias cidades e se espalhando cada vez mais, com a adesão de novos adeptos à técnica. A sede fica em Curitiba/PR, onde são realizados cursos regulares. São três níveis para o aprendizado completo, sendo que no primeiro nível, o integrante já passa a se auto aplicar.
Próximos cursos – Em Curitiba:
Consultar em:
Local: Rua Voluntários da Pátria, 368 - 11 andar - Praça Osório
Informações: contato@msfbrasil.org.br / (41) 3013-6788